InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Gavrel Medvedev

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gavrel Medvedev

avatar

Localização : Chernaya Dyra Stantsiya, Rússia
Emprego : Segurança particular
Idade : 33
Mensagens : 174
Player : Nyna

MensagemAssunto: Gavrel Medvedev   Dom Set 03, 2017 7:52 pm

DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Gavrel Medvedev
    Local de nascimento: Anadyr, Chukotka, Rússia
    Data de nascimento: 03/09/1984
    Raça: Sangue-Puro
    Patrono: Urso-negro-asiático
    Bicho-papão: Gavrel vê representações de sua própria derrota - pessoal ou em duelo
    Varinha: Abrunheiro e Pêlo de rabo de Testrálio, 27 centímetros, inflexível


BIOGRAFIA
    Infância
      Gavrel nasceu em Anadyr, capital de Chukotka, no extremo nordeste da Rússia, à beira do Mar de Bering. Cidade com mais de dez mil habitantes mais fria do mundo, Anadyr fica na zona polar e tem temperatura média de -5,5ºC ao longo de todo o ano (chegando a -26ºC em janeiro), com neve durante nove meses por ano. Seus pais, Alexey e Galina, eram descendentes de uma linhagem restrita de bruxos que vivia entre os Evens, povo do leste siberiano que fala seu próprio idioma (o Even) e vive basicamente da criação de renas, da caça e da pesca. Pouco antes do nascimento de Gavrel, seu pai, que trabalhava em uma mina em uma das reservas de ouro da região, tirou a sorte grande e encontrou uma grande pepita de ouro, que conseguiu contrabandear às escondidas para fora da mina - com a venda do mineral, Alexey e Galina puderam estruturar sua própria fazenda de criação de renas, ainda na área rural, e, com a renda, comprar uma pequena casa em Anadyr, onde a infra-estrutura e a qualidade de vida eram definitivamente melhores. Embora Alexey ainda passasse boa parte do ano na fazenda, administrando os negócios, Galina podia permanecer na cidade com o filho, onde ele cresceu e foi educado em seus primeiros anos de vida.

      Um dia, pouco antes da entrada de Gavrel em uma escola bruxa, Alexey não voltou mais da fazenda - mais tarde, o garoto e sua mãe descobriram que o pai fora morto pelos capangas do dono da antiga mina onde a pepita de ouro fora encontrada, como vingança pelo roubo. Os empregados, porém, não entregaram a posse da fazenda; e, assim que Gavrel recebeu sua carta de admissão em Rorshokdyra, Galina vendeu a casa e voltou para o interior, para reestruturar e cuidar ela mesma da criação de renas. Gavrel, que sempre fora uma criança quieta e introspectiva, que parecia ter prazer em inventar brincadeiras e passatempos sozinho, passou a ver a mãe apenas uma ou duas vezes por ano, nas raras ocasiões em que saía da escola - e não demonstrava se incomodar com isso.


    Vida escolar
      • Escola: Rorshokdyra (Koldovstoretz)
      • Casa: Koldun

      Matérias básicas: Feitiços, Transfiguração, Poções, História da Magia, Sociologia da Magia, Artes das Trevas, Herbologia e Animais Fantásticos.
      Matérias adicionais da casa: Feitiços Combativos, Transfigurações em Disfarce, Hierarquia e Heráldica da Magia Russa, Artes das Trevas Avançado, Técnicas de Duelos e Combate aos Animais Fantásticos.
      Condecorações: Varinha Especial do Dragão (por sua habilidade em duelos)

      Sob o ponto de vista da rígida disciplina de Rorshokdyra, Gavrel sempre foi um aluno exemplar: quieto, reservado, seguidor de regras, nem um pouco dado a bagunça, atrasos ou desordem. Foi rapidamente aceito na casa Koldun, onde recebeu um treinamento mais voltado a duelos e investigação, adequado a um soldado ou um agente da lei, por exemplo - e ele gostou, interessando-se bem mais pelas matérias mais práticas do que teóricas, e descobrindo que era um excelente duelista. Conforme crescia, Gavrel tornava-se um rapaz grande, forte, alto e musculoso, o que parecia se encaixar em seu perfil e nas profissões que ele poderia vir a seguir no futuro. Nunca se interessou por quadribol, nunca namorou ninguém e nunca teve muitos amigos: simplesmente estudava, treinava o máximo possível, e gostava de passar suas horas livres circulando sozinho pela área exterior do castelo, sem parecer se incomodar nem um pouco com o frio.


    Adulto
    A decisão tomada por Gavrel depois de se formar na escola surpreendeu os professores e diretores de Rorshokdyra: ele simplesmente voltou para Chukotka, para o gelado interior da Sibéria, para ajudar a mãe na criação de renas. Mesmo sozinho, nunca deixou de treinar suas habilidades físicas e de duelo, e achava que todos os ensinamentos que recebera o ajudavam a ser um bom caçador; mas a verdade é que nunca teve grandes ambições na vida, e não se incomodava em viver tranquilamente no interior, continuando os negócios iniciados pelo pai. Até que um dia Gavrel descobriu que Galina fazia negócios com os mesmos mineradores que haviam assassinado Alexey - quando confrontada pelo filho, ela explicou que achava melhor fazer isso e ainda lucrar no processo do que buscar algum tipo de vingança e acabar perdendo dinheiro (ou a vida) no caminho. Gavrel não insistiu no assunto; mas, ao longo dos próximos meses, e usando as técnicas que aprendera em Rorshokdyra, passou a fazer incursões noturnas à mina, onde deixava armadilhas e surpresas que tornaram a vida dos administadores do lugar um verdadeiro inferno - claro, muitos mineradores, e pelo menos um dos proprietários da mina, morreu no processo. O esquema de Gavrel foi tão bem-sucedido que os donos decidiram vender a mina para se livrar dos problemas - e o próprio Gavrel conseguiu comprá-la, dando-a de presente a Galina.

    Gavrel não sabia, mas já estava sendo investigado desde então - e, quando provas do "esquema" criado por ele foram finalmente descobertas, ele foi preso, condenado a uma pena de pouco mais de cinco anos. Nem isso pareceu abalá-lo: Gavrel cumpriu a pena com a mesma estoicidade com que passara seus anos em Rorshokdyra, trabalhando com o que podia para passar o tempo, e mantendo-se longe de problemas. Ao sair, porém, não voltou a Chukotka - sabia que seria um homem marcado, e, mais do que correr risco de vida, podia botar sua própria mãe em perigo. Decidiu mudar-se para Moscou e para Chernaya Dyra Stantsiya, onde, sabia, poderia usar suas habilidades para conseguir emprego: nada tão valorizado e bem visto quanto uma vaga entre os Chekist, por exemplo, já que seu passado como presidiário não permite; mas vem trabalhando como segurança em estabelecimentos e eventos desde então - e já conseguiu criar uma pequena reputação no local, por sua eficiência, seriedade e discrição. Galina, agora idosa, ainda vive em Chukotka; e ela e o filho têm contato ocasionalmente, geralmente por meio de cartas.




APARÊNCIA
    Gavrel é alto, com quase dois metros de altura, e bastante forte e musculoso mesmo para seu tamanho, pesando quase 100 kg. Tem cabelos e olhos castanhos, sobrancelhas espessas, o nariz largo, maxilar quadrado e algumas cicatrizes pelo corpo e rosto, resultados de lutas e duelos. Usa os cabelos longos, a barba comprida, e tem tatuagens pelos braços, ombros e peito. Usa roupas discretas, mas resistentes, com peles e couro, adequadas ao frio da Rússia e ao seu trabalho.


PERSONALIDADE
    Gavrel é extremamente reservado: fala pouco, geralmente não mais que o necessário, não tem amigos próximos, e não se incomoda em passar o tempo sozinho. É observador, discreto, paciente e controlado. Gosta de trabalhar e de ter o que fazer, e geralmente foca toda sua energia e concentração em seus deveres e obrigações. É bastante organizado e meticuloso; e é inteligente, aprendendo rápido quando se dedica a uma nova tarefa. Os duelos são um de seus raros passatempos - mas Gavrel não faz nada por impulso: sempre analisa muito bem se é hora de partir para a briga, ou se existe uma solução mais prática; e, mesmo quando luta por diversão, calcula exatamente cada golpe e movimento. É íntegro e leal a seus princípios - e às poucas pessoas que conseguem despertar esse sentimento nele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Gavrel Medvedev
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Gavrel Medvedev

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard World  :: OFF :: Personagens :: Fichas-
Ir para: