InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Louise Marie Maillart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Louise Marie Maillart

avatar

Emprego : Estudante (Beauxbatons)
Idade : 17
Mensagens : 189
Player : Nyna

MensagemAssunto: Louise Marie Maillart   Dom Set 03, 2017 7:21 pm

PLAYER
    Marina Martini Lopes - Nyna


DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Louise Marie Maillart
    Local de nascimento: Val D'Hérens, Cantão Valais, Suíça
    Local de residência: Val D'Hérens, Cantão Valais, Suíça
    Data de nascimento: 13/06/2002
    Idiomas: Francês e alemão fluentes; inglês básico


DADOS ACADÊMICOS
    Ano: Quinto
    Casa: Brisay
    Atividades: Clube de Música, Clube de Dança
    Brevets: ...
    Bacs: ...
    Matérias: As matérias obrigatórias são Poções, Defesa Contra as Artes das Trevas, Herbologia, Transfiguração, Feitiços, Astronomia, Etiqueta e História da Magia. As matérias optativas são Estudo das Runas Antigas e Trato das Criaturas Mágicas. As matérias esportivas são Dança e Equitação.


DADOS MÁGICOS
    Raça: Sangue-puro
    Patrono: Uma andorinha
    Bicho-Papão: O bicho-papão de Louise é sua irmã gêmea Margot, que em sua visão briga com ela e a despreza, como se Louise a tivesse magoado profundamente. Louise e Margot são muito unidas, apesar de suas diferenças, e Louise não gosta nem de pensar em brigar com ela.
    Varinha:
      Salgueiro - "A varinha com madeira de salgueiro tem um incomum poder de cura, e eu tenho notado que o dono ideal para uma varinha de Salgueiro muitas vezes tem alguma insegurança (geralmente injustificada), ainda que tentem escondê-la. Enquanto muitos clientes confiantes insistem em tentar com uma varinha de Salgueiro (atraídos pela sua bela aparência e reputação, além da habilidade para as magias não-verbais), minhas varinhas de Salgueiro têm consistentemente selecionado aqueles de maior potencial, e não aqueles que eles sentem que terá pouco a aprender. Foi sempre um provérbio na minha família que aquele que se propagará mais rápido é quem tem o Salgueiro."
      10 polegadas, mão direita
      Maleável
      Espinho de ouriço
      Boa para feitiços do cotidiano


DADOS FÍSICOS
    Descrição básica: Assim como suas irmãs, chama a atenção por ser muito bonita. Tem os olhos muito azuis, os cabelos castanho-claros lisos e compridos, lábios grossos e o nariz delicado. Tem braços finos e o corpo mais magro que o da maioria de suas irmãs; bem formado e elegante. Embora seja fisicamente idêntica à sua gêmea Margot, Louise tem um porte mais adulto, veste-se bem e sempre presta atenção na própria postura.
    Altura: 1,64m
    Peso aproximado: 52 quilos
    Vestuário: Louise gosta de usar roupas clássicas, delicadas e românticas, em tons claros ou pastéis, nas cores rosa, branco, azul e amarelo, com estampas de flores ou detalhes em renda. Gosta muito de usar saias rodadas e vestidos mais longos, sapatilhas, blusas ajustadas ao corpo e acessórios como pulseiras, colares, brincos e tiaras ou faixas nos cabelos - mas sempre de forma discreta, sem usar todos os acessórios ao mesmo tempo, e preferindo sempre peças pequenas e em cores neutras. Seu uniforme da escola está sempre limpo e bem alinhado, de acordo com as regras - mas ela sempre dá um jeito de usar um ou outro acessório que deixe sua aparência mais feminina.

      Celebridade: Thylane Blondeau


DOSSIÊ

    Família
      * Helene Simone Maillart (Helene Simone Stunz em solteiro): Mãe, 46 anos, pintora. De uma família bruxa bem tradicional da Alemanha que se mudou para Lucerne, na Suíça, pouco antes de Helene nascer. Foi da Brisay quando estudou em Beauxbatons, onde conheceu Quinn, ela no terceiro ano e ele no quarto; começaram a namorar logo depois e nunca mais se separaram. Estudaram juntos em Sileas e já no primeiro ano de faculdade casaram, ela cursando Belas Artes para ser uma grande pintora, o que sempre sonhou; mas aos 20 anos descobriu que estava grávida da primeira filha do casal. Sophie nasceu na Irlanda mas Helene teve que largar a faculdade. Hoje é uma grande pintora com apenas o talento e o pouco que aprendeu na faculdade.
      * Quinn Sloan Maillart: Pai, 47 anos. Descendente de celtas e franceses. Pertenceu à Sage e graduou-se em Técnicas Aurores pela Sileas College; trabalha agora para o Ministério da Magia Suíço, no Departamento de Mistérios. Namorava Helene desde o 4º Ano de Beauxbatons, continuando fiel até quando ele terminou o colégio e ela continuou para mais um ano, mas assim que ela chegou em Sileas a pediu em casamento e quando estava no terceiro ano de faculdade tornou-se pai pela primeira vez. O casal concordou em continuar em Sileas até que Quinn terminasse o curso, já que faltava apenas um ano para isso, mas logo depois voltaram para a Suíça, morando num pequeno chalé em Val d'Hérens.
      * Sophie Helene Maillart: 27 anos. Pertenceu à Sage em Beauxbatons e se formou em Medicina em CLAN. É uma garota extremamente estudiosa e apegada à família. É a mais velha das filhas do casal Helene e Quinn Maillart; recebeu o segundo nome, Helene, em homenagem à mãe. Nasceu na Irlanda, enquanto os pais ainda moravam lá para o pai terminar a faculdade, mudou-se com eles para a Suíça com apenas um ano, logo, não lembra de quase nada de lá. Com dois anos deixou de ser filha única, por ser ainda muito nova, nada realmente mudou, mas hoje, maior, escolheu ter grandes responsabilidades com as irmãs mais novas, gostando de ser "o exemplo" da casa. Casou-se recentemente, e está morando com o marido em sua própria casa na Suíça.
      * Jane Chantal Maillart: 24 anos. Pertenceu à Pouvoir em Beauxbatons; é a segunda filha dos Maillart. Trabalha como tatuadora e mora em Paris, para ficar mais perto do Lieu Magique, onde fica o estúdio.
      * Estelle Roxanne Maillart: 22 anos. Pertenceu à Pouvoir em Beauxbatons; trigêmea de Anouk e Manon. É jogadora profissional de quadribol, na posição de artilheira; e tem dois filhos gêmeos, apenas dois anos mais novos que o irmão mais novo da família, Olivier, nascidos por um "acidente". Hoje tem um relacionamento sério com outra mulher e divide um apartamento com ela, e nunca mais se envolveu com homens.
      * Anouk Roxanne Maillart: 22 anos. Pertenceu à Sage em Beauxbatons; trigêmea de Estelle e Manon. É formada em História da Magia e recentemente conseguiu emprego em Beauxbatons, realizando um sonho de infância. Como Manon, ainda mora na casa dos pais.
      * Cecile Babetta Maillart: 20 anos. Pertenceu à Sage em Beauxbatons. Está se formando em Diplomacia por CLAN, e trabalha no Ministério da Magia francês. Como Manon, ainda mora na casa dos pais.
      * Louise Marie Maillart: 15 anos. Está no quinto ano em Beauxbatons, e pertence à Brisay. Sempre foi uma ótima aluna, e neste ano foi nomeada delegue. Tem a mesma paixão que a mãe pelas artes, em especial pela pintura. É extremamente diferente da irmã gêmea, Margot. Volta para a casa dos pais todas as férias.
      * Margot Marie Maillart: 15 anos. Irmã gêmea de Louise, é muita esperta, e mais extrovertida e menos apegada às regras que a irmã. Está no quinto ano em Beauxbatons, e pertence à Pouvoir. Volta para a casa dos pais todas as férias.
      * Olivier Quinn Maillart: O mais novo e único garoto dos filhos do casal Maillart, nasceu em julho de 2011, pouco antes de as meninas terem que sair de casa para voltar para a escola. É o maior xodó da casa. Tem cinco anos de idade.


    Biografia
      Louise nasceu no dia 13 de junho de 2002, no mesmo dia que sua irmã gêmea Margot; mas alguns minutos depois dela, o que a faz a gêmea "mais nova". Cresceu no Chalé da família em Val D'Hérens, Cantão Valais, na Suíça; e, acostumada com a família grande e a casa pequena, habituou-se a dividir tudo e a não ter grandes luxos. Sempre foi muito apegada à mãe, e a tem como uma espécie de exemplo a ser seguido. Com sua irmã gêmea, Louise se dá muito bem; mas as personalidades opostas das duas às vezes fazem com que elas impliquem exageradamente uma com a outra ou tentem "corrigir" o que acham de estranho nos atos uma da outra, o que muitas vezes acaba originando discussões bobas - que volta e meia acabam em lágrimas e pedidos de desculpa de Louise, que odeia ficar brigada com as irmãs. Louise e Margot demonstraram poderes mágicos pela primeira vez no mesmo dia e hora, quando tinham cinco anos de idade: estavam brincando de pega-pega no quintal quando Margot, sem saber como, subiu em uma cerca, muito mais alto do que conseguiria alcançar sem magia. Louise, por sua vez, quando viu que a irmã não conseguia descer sozinha e corria o risco de cair, a fez descer por magia e pousar suavemente no chão, sem um arranhão. A partir desse dia, as duas passaram a dar sinais espontâneos de magia com uma frequência considerável; e ambas se sentiam ansiosas para finalmente entrar em Beauxbatons - mesmo que Louise, no fundo, tivesse um pouco de medo de sentir muita falta da mãe ou de sua casa. Mas Louise adorou a escola; e superou com facilidade a saudade de casa. Teve boas notas desde seu primeiro ano, e se deu muito bem nos Clubes de Música e Dança, se enturmando fácil na Brisay e fazendo muitos amigos. Louise também atrai admiradores com facilidade, e já ficou com alguns meninos - mas nunca foi muito além disso e nem teve nada sério com ninguém, considerando os estudos a sua maior prioridade no momento. Como sempre, conversa com Margot o tempo todo e a encontra sempre que pode; e passou a fazer isso mais do que nunca depois que Cecile se formou e as duas passaram a ser as únicas Maillart restantes em Beauxbatons.

      Louise está se preparando para os Brevets há mais de um ano - e pretende continuar estudando com afinco até a data da prova, em novembro, embora saiba que já está mais preparada que a maioria de seus colegas. Tenta fazer com que Margot estude também, mas nisso não tem tanto sucesso. Como pretende estudar Artes Plásticas em Sileas depois da formatura, está estudando inglês desde o início do quarto ano - na maior parte, por conta própria, mas também, durante as férias, com a ajuda de suas irmãs que dominam o idioma -, e já se vira relativamente bem com o idioma. Desde o início de seu quinto ano, acumula também a função de delegue, apesar das implicâncias de Margot - e é excelente no cargo, recebendo elogios de todos os professores. Somando a rotina normal de aulas, seus estudos extras, os Clubes de Dança e Música e o cargo de delegue, anda tendo uma rotina escolar bem puxada, quase sem tempo para conversar demais com a irmã e as amigas; mas mantém-se firme, decidida a se dedicar completamente a isso enquanto for preciso - afinal de contas, só lhe restam dois anos em Beauxbatons, e ela pretende sair de lá com as melhores notas possíveis.


    Personalidade
      Louise é muito meiga e delicada: fala baixo, com calma, não gosta de se alterar ou fazer barulho, e jamais fala palavrões ou exagera nas gírias. Vaidosa, gosta de se arrumar, se importa muito com a própria aparência e das irmãs, e é capaz de passar vários minutos penteando os cabelos ou insistindo para que Margot troque uma calça por uma saia nova, por exemplo. Se interessa por artes; e ficou muito feliz ao ser selecionada para a Brisay quando entrou em Beauxbatons, por ter sido a casa de sua mãe. Logo foi se informar sobre os Clubes de Música e Dança para saber se podia participar; mas, exatamente como a mãe, se interessa mais pelas artes plásticas, e tem um talento notável para elas. Um tanto sonhadora e muito criativa, Louise parece estar sempre no mundo da lua, sonhando acordada, bolando histórias e imaginando situações diferentes da vida real. É carinhosa com as irmãs e divertida na companhia de pessoas conhecidas, mas um pouco tímida na presença de estranhos, e não gosta muito de falar em público ou para grandes grupos. Apesar de um pouco avoada às vezes, gosta de ler é dedicada aos estudos, o que acaba fazendo com que sempre tenha excelentes notas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Louise Marie Maillart
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Marie Antoinette - Toreador - Camarilla
» ✓[Ficha] Louise de La Valliere
» Taylor Marie Hill
» Cheiro de Fim, um conto sobre Marie Antoinette
» Central Park

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard World  :: OFF :: Personagens :: Fichas-
Ir para: