InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Manon Roxanne Maillart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Manon Roxanne Maillart

avatar

Localização : Suíça/França
Emprego : Dançarina/bailarina
Idade : 24
Mensagens : 2026
Player : Nyna

MensagemAssunto: Manon Roxanne Maillart   Dom Set 03, 2017 5:44 pm

DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Manon Roxanne Maillart
    Local de nascimento: Val D'Hérens, Cantão Valais, Suíça
    Local de residência: Atualmente, voltou a morar com seus pais em Val D'Hérens; depois de ter passado os seus anos de faculdade dividindo uma casa em Díolsráid, Faionrún, com suas irmãs Estelle e Anouk.
    Data de nascimento: 01/04/1996
    Idiomas: Francês e alemão fluentes; inglês intermediário; irlandês básico
    Sexualidade: Heterossexual - mas teve experiências com outras meninas quando era mais nova
    Sexo: Feminino
    Relacionamento: Solteira


DADOS ACADÊMICOS
    Escola e casa: Beauxbatons - Brisay
    Nota dos exames: Brevet: MB (16); Bac: MTB (18)
    Universidade: Sileas College
    Formação: Artes Performáticas - Dança


DADOS MÁGICOS
    Raça: Sangue-puro
    Patrono: Um beija-flor. Não há no mundo animal, mágico ou não, que Manon considere mais belo e gracioso do que este.
    Bicho-Papão: Manon tem pavor de insetos, e seu bicho-papão sempre se transforma em um inseto grande demais ou em um grande número deles, avançando em sua direção.
    Varinha: Aveleira com cabelo de veela, 10 polegadas e meia, flexível.


DADOS FÍSICOS
    Descrição básica: Manon é alta e esguia, e tem um corpo bonito e bem formado; resultado da combinação de genética com o fato de que ela sempre gostou de se exercitar. Seus olhos são azuis, sua pele é branca, com o rosto levemente corado, e seus lábios são rosados, bem desenhados e carnudos. Seus cabelos são loiros e longos. Sempre foi considerada muito bonita por todos, e nunca passa despercebida. Fisicamente, Manon é absolutamente idêntica a suas irmãs gêmeas, Estelle e Anouk, podendo ser facilmente confundida com elas.
    Altura e peso aproximado: Tem cerca de 1,76m de altura, e pesa em torno de 58kg.
    Vestuário: Extremamente preocupada com a aparência, Manon sempre usa roupas bruxas bonitas e elegantes, em geral com toques mais alegres e descontraídos que as roupas de suas irmãs: cores vibrantes, saias rodadas ou curtas, saltos altos vários acessórios. Gosta de se maquiar e de fazer penteados diferentes nos cabelos. Sabe que é bonita e adora chamar atenção, principalmente dos homens, então gosta de valorizar o corpo com decotes ou saias e vestidos que deixem as pernas à mostra; mas nunca usa nada que chegue a ser vulgar ou deselegante. Nos últimos anos, passou a usar roupas mais sensuais; justas, curtas ou decotadas, e saltos altos, mas nunca tudo isso junto - não gosta de exageros.
    Celebridade: Candice Swanepoel


DOSSIÊ

    FAMÍLIA
      * Helene Simone Maillart (Helene Simone Stunz em solteiro): Mãe, 47 anos, pintora. De uma família bruxa tradicional da Alemanha que se mudou para Lucerne, na Suíça, pouco antes de Helene nascer. Foi da Brisay quando estudou em Beauxbatons, onde conheceu Quinn, ela no terceiro ano e ele no quarto; começaram a namorar logo depois e nunca mais se separaram. Estudaram juntos em Sileas e já no primeiro ano de faculdade se casaram, ela cursando Belas Artes para ser uma grande pintora, o que sempre sonhou; mas aos 20 anos descobriu que estava grávida da primeira filha do casal. Sophie nasceu na Irlanda, mas Helene teve que largar a faculdade. Hoje é uma grande pintora com apenas o talento e o pouco que aprendeu na faculdade.
      * Quinn Sloan Maillart: Pai, 48 anos. Descendente de celtas e franceses. Pertenceu à Sage e graduou-se em Técnicas Aurores pela Sileas College; trabalha agora para o Ministério da Magia Suíço, no Departamento de Mistérios. Namorava Helene desde o quarto ano de Beauxbatons, continuando fiel até quando ele terminou o colégio e ela continuou para mais um ano, mas assim que ela chegou em Sileas a pediu em casamento e quando estava no terceiro ano de faculdade tornou-se pai pela primeira vez. O casal concordou em continuar em Sileas até que Quinn terminasse o curso, já que faltava apenas um ano para isso, mas logo depois voltaram para a Suíça, morando num pequeno chalé em Val d'Hérens.
      * Sophie Helene Maillart: 28 anos. Pertenceu à Sage em Beauxbatons e se formou em Medicina em CLAN. É uma garota extremamente estudiosa e apegada à família. É a mais velha das filhas do casal Helene e Quinn Maillart; recebeu o segundo nome, Helene, em homenagem à mãe. Nasceu na Irlanda, enquanto os pais ainda moravam lá para o pai terminar a faculdade, mudou-se com eles para a Suíça com apenas um ano, logo, não lembra de quase nada de lá. Com dois anos deixou de ser filha única - por ser ainda muito nova, nada realmente mudou, mas hoje, maior, escolheu ter grandes responsabilidades com as irmãs mais novas, gostando de ser "o exemplo" da casa. É casada e mora com o marido em sua própria casa na Suíça.
      * Jane Chantal Maillart: 25 anos. Pertenceu à Pouvoir em Beauxbatons; é a segunda filha dos Maillart. Trabalha como tatuadora e mora em Paris, para ficar mais perto do Lieu Magique, onde fica o estúdio.
      * Estelle Roxanne Maillart: 24 anos. Pertenceu à Pouvoir em Beauxbatons; trigêmea de Anouk e Manon. É jogadora profissional de quadribol, na posição de artilheira; e tem dois filhos gêmeos, apenas dois anos mais novos que o irmão mais novo da família, Olivier, nascidos por um "acidente". Hoje tem um relacionamento sério com outra mulher e divide um apartamento com ela, e nunca mais se envolveu com homens.
      * Anouk Roxanne Maillart: 24 anos. Pertenceu à Sage em Beauxbatons; trigêmea de Estelle e Manon. É formada em História da Magia e recentemente conseguiu emprego em Beauxbatons, realizando um sonho de infância. Como Manon, ainda mora na casa dos pais.
      * Cecile Babetta Maillart: 21 anos. Pertenceu à Sage em Beauxbatons. Está se formando em Diplomacia por CLAN, e trabalha no Ministério da Magia francês. Como Manon, ainda mora na casa dos pais.
      * Louise Marie Maillart: 16 anos. Está terminando o sexto ano em Beauxbatons, e pertence à Brisay. Sempre foi uma ótima aluna, e em seu quinto ano foi nomeada delegue. Tem a mesma paixão que a mãe pelas artes, em especial pela pintura. É extremamente diferente da irmã gêmea, Margot. Volta para a casa dos pais todas as férias.
      * Margot Marie Maillart: 16 anos. Irmã gêmea de Louise, é muita esperta, e mais extrovertida e menos apegada às regras que a irmã. Está terminando o sexto ano em Beauxbatons, e pertence à Pouvoir. Volta para a casa dos pais todas as férias.
      * Olivier Quinn Maillart: O mais novo e único garoto dos filhos do casal Maillart, nasceu em julho de 2011, pouco antes de as meninas terem que sair de casa para voltar para a escola. É o maior xodó da casa. Tem quase seis anos de idade.


    BIOGRAFIA
      Manon nasceu no dia primeiro de abril de 1996, junto com Estelle e Anouk, suas irmãs gêmeas. Manon nasceu alguns minutos depois de Estelle e antes de Anouk, sendo, por isso, a "filha do meio". Como a quinta filha da família, Manon sempre esteve habituada a ter uma família grande e a dividir tudo com as irmãs - o que sempre fizeram muito bem, apesar de a família inteira morar num pequeno chalé. Manon começou a dar sinais de magia quando era ainda muito nova - tinha cerca de quatro anos de idade. No início esses sinais eram bastante descontrolados, manifestando-se principalmente na forma de coisas que explodiam quando Manon se irritava, mas foram se tornando mais controlados com o tempo. Apesar de terem personalidades muito diferentes entre si, Manon, Estelle e Anouk sempre foram muito unidas e amigas, e desde cedo aprenderam que é fácil pregar peças nas pessoas fazendo-se passar uma pela outra. Nem o fato de cada uma das gêmeas ter ido parar numa casa diferente em Beauxbatons abalou sua união: elas continuaram parecendo ler os pensamentos umas das outras, e frequentemente uma delas conclui a frase que a outra começou a dizer. Manon foi selecionada para a casa Brisay, onde desde cedo se tornou muito popular e fez muitos amigos. Era uma aluna mediana, com boas notas em certas matérias e um desempenho mais fraco em outras; mas sempre se destacou muito nas aulas de dança, fazendo parte do Clube de Dança e participando de todas as apresentações que podia.

      Manon sempre se deu bem com os meninos e fez sucesso entre eles, e teve vários rolos desde que entrou na escola; mas no sexto ano começou a namorar Bernard Henri Gautier, um ano mais velho que ela, também aluno da casa Brisay. Os dois ficaram juntos por quase quatro anos, se formando juntos e continuando com o namoro mesmo quando foram estudar em universidades diferentes. Mas, depois de um tempo, o namoro começou a se desgastar - talvez mesmo pela distância. Manon acabou ficando com Lucas Montenot, um amigo seu com quem costumava ficar ainda na época de Beauxbatons, antes de namorar Bernard. Não se arrependeu, e decidiu não contar nada a Bernard e esquecer o que tinha acontecido; mas imagina que de alguma forma ele tenha descoberto - já que, alguns meses depois, o próprio Bernard tomou a iniciativa de terminar. Manon passou algum tempo meio triste, mas se recuperou rápido: focou em seu curso na faculdade e em seus amigos, e logo já estava saindo bastante e ficando com outros homens - inclusive Lucas -, embora não tenha mais procurado nenhum tipo de relacionamento sério. Atualmente, está solteira, e não mantém mais contato com Bernard, de quem preferiu se afastar definitivamente. Quase ironicamente, foi se aproximando cada vez mais de Lucas ao longo desse tempo, e hoje os dois ficam juntos sempre que podem - embora não tenham assumido nenhum tipo de compromisso.

      Após a formatura, Manon não pensava em fazer faculdade, e sim em tentar entrar para alguma companhia de dança; mas, por sempre ter se destacado nessa atividade, foi convidada pela Sileas College a cursar Artes Performáticas com especialização em Dança, por indicação de Beauxbatons. O convite pegou Manon de surpresa, mas a deixou muito feliz; e, uma vez que Anouk e Estelle já iam estudar em Sileas de qualquer forma, Manon resolveu acompanhá-las. Durante os três anos que estudou em Sileas, dividiu uma casa com as irmãs em Faionrún; mas, depois da formatura, voltou para a casa dos pais na Suíça. Foi uma aluna destaque durante todo o curso (e uma colega popular, do tipo que tinha muitos amigos e participava de várias atividades extra-curriculares), e se formou com louvor e excelentes notas. Logo depois da formatura, conseguiu uma vaga em uma companhia de dança francesa, na qual permanece até hoje - e está muito feliz com isso, uma vez que ama o que faz. Começou com papéis pequenos e hoje já ganha mais destaque nas coroegrafias, frequentemente interpretando as protagonistas.


    PERSONALIDADE
      Manon é talvez a mais extrovertida e expansiva de todas as Maillart (com exceção, talvez, de Margot): adora falar e conversa com todo mundo, o que a faz conquistar amigos com grande facilidade. Ama música, festas e, é claro, dançar; e desde pequena já pensava em transformar a dança em sua carreira. É alegre, risonha, e extremamente independente e auto-confiante. Não tem medo de falar o que pensa ou fazer o que tem vontade, por mais que os outros possam desaprovar ou julgá-la por isso. É vaidosa, ama se arrumar, e gosta de ver que os outros a acham bonita: ama receber elogios e fazer joguinhos de sedução, só para se provar que pode conquistar quem quiser - e não hesita em ficar com quem quiser, não tendo muitos pudores em relação a isso. É sensual na maneira de agir, de falar, de se comportar, mas também é bastante elegante. É muito carinhosa com quem gosta, os amigos e a família; e sempre se preocupa muito com todos e faz de tudo para ajudá-los quando necessário ou deixá-los felizes. Gosta de ajudar a escolher roupas e fazer penteados e maquiagens em suas irmãs, e adora quando elas pedem que ela faça isso. Também é muito empolgada em relação aos relacionamentos de suas irmãs e seus amigos; sempre quer saber de todas as histórias em detalhes, torce para que tudo acabe em namoro, e sempre aconselha todo mundo sobre isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Manon Roxanne Maillart
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha de Personagem - Roxanne Zoldick - Proxy

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard World  :: OFF :: Personagens :: Fichas-
Ir para: