InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Christian Rice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Christian Rice

avatar

Localização : Inglaterra
Emprego : Veterinário
Idade : 24
Mensagens : 1395
Player : Nyna

MensagemAssunto: Christian Rice   Dom Set 03, 2017 5:29 pm

DADOS BÁSICOS

    Nome completo: Christian Rice (a maioria dos amigos o chama simplesmente de 'Chris')Local de nascimento: Sheffield, InglaterraData de nascimento: 7 de março de 1995Raça: MestiçoPatrono: O patrono de Christian assume a forma de um crupe. Quando era criança e ainda não sabia que era em parte bruxo, Christian fez amizade com o crupe de estimação de uma família bruxa que morava próximo à sua casa. Claro que Christian não desconfiava de que fosse uma família bruxa, e acreditava que o animal com que costumava brincar fosse apenas um cão muito grande. Ele era um dos poucos de fora da família que conseguia se aproximar do crupe - já que essa raça em geral é bastante feroz com os trouxas. Mais tarde, quando Christian descobriu a verdade sobre o mundo mágico, seus vizinhos lhe contaram que há muito tempo já desconfiavam de que ele fosse ser chamado para frequentar Hogwarts, e que a confiança que o crupe tinha nele havia sido um dos primeiros indícios de magia a se manfestar nele.Bicho-papão: Christian é extremamente apegado à família e aos amigos. Seu bicho-papão o faz ver sua mãe, sua irmã, seu padrasto e seus amigos em situações horríveis, mortos ou muito feridos.Varinha: Carvalho inglês com pêlo de unicórnio, 12 polegadas e meia, razoavelmente flexível.


BIOGRAFIA

Infância

    Christian nasceu de um namoro rápido entre sua mãe, Agnes, uma trouxa, e seu pai, Franz, um bruxo. Assim que soube que Agnes estava grávida, Franz desapareceu e nunca mais voltou. Mesmo muito jovem, com pouco mais de vinte anos de idade, Agnes resolveu levar a gravidez até o fim. Alguns meses antes do nascimento de Christian, Agnes conheceu um trouxa chamado Adrian. Os dois se apaixonaram e acabaram se casando, e Adrian resolveu criar Christian como se fosse seu próprio filho. A infância de Christian foi bastante tranquila - ele era uma criança alegre e falante, com facilidade para fazer amigos, extremamente apegado à família, e com uma afinidade enorme para lidar com animais, que ele sempre adorou. Os Rice não são exatamente ricos, e seu estilo de vida é bastante simples, mas nada nunca lhes faltou. Aos dez anos de idade, Christian ganhou uma irmã, Amanda, com quem sempre se deu muito bem - apesar da implicância constante entre os dois, que não passa de brincadeira. Christian cresceu acreditando que era filho legítimo de Adrian e sem nem desconfiar da existência do mundo da magia, até o dia em que recebeu a carta convidando-o a frequentar Hogwarts. Foi aí que sua mãe lhe contou a verdade sobre seu pai. Christian não ficou nem de longe tão abalado quanto sua mãe imaginou que ele ficaria: não fez a menor questão de encontrar seu pai ou sequer procurar saber mais sobre ele, e até hoje se refere a Adrian como 'meu pai'. Se acostumou rapidamente ao mundo mágico e adorou ir estudar em Hogwarts.

Vida escolar

  • Escola: Hogwarts
  • Casa: Lufa-Lufa

Christian foi um aluno mediano ao longo de sua passagem por Hogwarts - se dava extremamente bem em matérias mais práticas e ligadas ao mundo natural, especialmente Trato das Criaturas Mágicas e Herbologia; mas tinha mais dificuldades em outras, como Feitiços e Transfiguração. Tem uma certa preguiça de ler demais ou passar horas estudando, e uma notória dificuldade em acordar cedo, o que facilmente o fazia dormir em aulas mais teóricas ou maçantes, como História da Magia. Apesar de bastante agitado e extrovertido, nunca foi bagunceiro ou muito indisciplinado, e os professores de forma geral gostavam dele, por ser sempre muito simpático e tratar a todos muito bem. Levou algumas detenções ao longo de seus sete anos na escola, mas nada muito grave - a mais séria foi no seu último ano, quando brigou fisicamente com um sonserino após um jogo de quadribol. Quadribol, aliás, foi um dos grandes achados de Christian no mundo da magia: ele se apaixonou pelo esporte ainda nos seus primeiros anos na escola, tornando-se um torcedor fiel do Puddlemere United; e no quarto ano entrou para o time da Lufa-Lufa, na posição de batedor, onde se manteve até a formatura. Christian ficou bastante decepcionado quando o Campeonato de Quadribol foi cancelado no seu último ano escolar, em função do Torneio Tribruxo que estava sendo realizado em Beauxbatons; mas pelo menos já havia tido a chance de se consagrar campeão ao lado da Lufa-Lufa no ano anterior. Christian era relativamente popular, do tipo que se dá bem com todo mundo, e era amigo de todos na Lufa-Lufa. Sua melhor amiga era Angela Elvendork, que acabou se tornando sua namorada quando os dois estavam entrando no sétimo ano. O namoro durou pouco mais de um ano, e terminou quando Christian entrou para a faculdade e Angela para um time profissional de quadribol, mas os dois continuam bons amigos.

  • N.I.E.M.s:

    • Trato das Criaturas Mágicas: O
    • Herbologia: E
    • Poções: A



Vida Universitária


    • Universidade College of LaAndorie Norman (CLAN)
    • Curso: Veterinária

    Muitas pessoas imaginavam que Christian se tornaria um jogador profissional de quadribol depois que terminasse a escola, mas essa possibilidade nunca passou pela sua cabeça: ele sempre viu o esporte mais como uma paixão e um hobby do que como uma possibilidade de carreira. Christian demorou a escolher o que cursar depois da formatura, mas, uma vez decidido o curso, a universidade em si lhe pareceu óbvia: CLAN, além de muito bem conceituada, era relativamente próxima de seu lar, e o manteria o mais perto possível de sua família e amigos - muitos dos quais, aliás, também foram estudar lá. Ficou feliz em ter conseguido notas suficientes no NIEMs para ser aceito na universidade, e cursou Veterinária, em que finalmente pôde dar um uso prático à sua paixão por animais. Estudando o que realmente gosta, tornou-se um aluno muito melhor do que era em Hogwarts, e sempre teve boas notas e bastante destaque nos trabalhos práticos e dissertações. Elaborou um trabalho de conclusão de curso sobre os crupes - desde suas caraterísticas físicas e biológicas até suas semelhanças e diferenças com a raça de cães terrier, buscando um possível ancestral comum. Ao longo de todo o curso na universidade, ocupou um pequeno quarto nos Dormitórios; sem se importar com isso, uma vez que o quarto não lhe parecia tão menor ou diferente do que o que ele tem na casa dos pais. Nunca pensou em entrar para uma fraternidade - apesar de gostar de estar com seus amigos, gosta também de sossego e de ter um canto só seu. Manteve e ainda mantém contato com a maioria de seus colegas da época de Hogwarts, e também fez muitos novos amigos durante a faculdade, então raramente estava sozinho nos finais de semana e horas livres - e, claro, também reservava um tempo para visitar seus pais e sua irmã de vez em quando. Ao longo dos anos de faculdade, Chris começou a ficar com Piper, sua colega da época da Lufa-Lufa, e os dois acabaram namorando ao longo de quase dois anos, mas se afastaram em seguida.

Vida Adulta

    Faz quase dois anos que Christian se formou na faculdade, com ótimas notas em seus trabalho finais. Nos meses antes da formatura, Christian dividiu seu tempo entre os trabalhos e os planos para abrir seu próprio consultório - seu desejo desde a metade da faculdade. Ele havia juntado dinheiro de alguns estágios e bicos que fez nos últimos anos, e seus pais também haviam prometido ajudar com alguma quantia; mas Christian só conseguiu levar seus planos adiante quando Maureen Fowles, sua amiga há anos e apanhadora do Holyhead Harpies, se ofereceu para lhe emprestar a parte que faltava. Christian hesitou antes de aceitar, porque não gosta da ideia de misturar amizade com negócios, mas acabou topando por saber que era sua única alternativa - e pagou Maureen mensalmente e aos poucos, quitando sua dívida em pouco mais de um ano. O White Crupe, consultório veterinário e loja de artigos para animais de estimação mágicos, abriu no Beco Diagonal há pouco mais de um ano, com uma pequena festa de inauguração. Christian montou um quarto no andar acima do consultório/loja, onde mora e passa a maior parte de seus dias - mas ainda tem seu quarto na casa dos pais, para onde volta com frequência para visitar. Está solteiro, e às vezes sente falta de ter alguém a seu lado; mas também anda tão ocupado com sua vida profissional que não anda pensando muito nisso.

PARENTES

    A mãe de Christian, Agnes Rice, é uma trouxa, que tem seu próprio consultório de psicologia. O pai de Christian chama-se Franz Montgomery, mas pouco se sabe dele além do nome e do fato de que é um bruxo. O marido de Agnes, que criou Christian como se fosse seu próprio filho, é um trouxa chamado Adrian Rice, que trabalha como chef de cozinha em um restaurante. Christian tem uma irmã chamada Amanda, dez anos mais nova que ele, filha de Agnes e Adrian.

APARÊNCIA

    Christian tem cerca de 1,75m de altura, e músculos bem definidos, embora não seja muito grande ou forte. Tem os cabelos cacheados, castanhos como seus olhos - mas nos últimos tempos tem usado os cabelos cortados curtos, então seus cachos não ficam tão aparentes. Também começou a cultivar uma barba, o que o faz parecer um pouco mais velho - Christian sempre pareceu mais jovem do que realmente é. Seu rosto é oval, e ele tem o nariz largo e as sobrancelhas grossas, marcantes. Costuma usar uma mistura de roupas trouxas e bruxas, mas sempre o mais simples e confortáveis possível - embora tenha passado a se preocupar um pouco mais com seu estilo nos últimos anos, ao contrário da época da adolescência, em que só usava roupas bem largas e mais 'jogadas'.

PERSONALIDADE

    Christian é muito apegado à família, e quase nunca briga com sua mãe e seu padrasto; além de se dar muito bem com sua irmã mais nova - os dois implicam um com o outro o tempo todo, mas por pura brincadeira, e nunca brigam de verdade. Em geral ele tem um comportamento paciente, tranquilo, quase distraído; e quase nada parece irritá-lo, magoá-lo ou tirá-lo do sério. Tem uma boa quantidade de amigos, e com eles se mostra falante e brincalhão - às vezes até demais. Mesmo assim, Christian sabe levar as coisas a sério quando é necessário: é um amigo extremamente leal, que vai ficar ao lado das pessoas queridas custe o que custar e para o que for, nos momentos bons ou ruins. É muito honesto e sincero, do tipo que não tem medo de dizer a verdade e dar a sua opinião sobre as coisas, mesmo quando sabe que o que tem a dizer não é o que os outros querem ouvir. Pode ser um pouco preguiçoso para acordar cedo, ler demais e estudar; mas gosta de tarefas práticas e atividades físicas, e se exercita três ou quatro vezes por semana. Apesar de não jogar mais quadribol, ainda é um grande fã do esporte, e acompanha de perto todos os campeonatos e a carreira de seus jogadores favoritos. Gosta de festas, de sair com os amigos e conhecer novas pessoas, mas faz tudo de forma bastante tranquila, sem ser do tipo que perde o horário no dia seguinte por ter virado a noite acordado ou passa mal de tanto beber - Christian não bebe quase nada, e troca facilmente uma festa agitada por um programa mais tranquilo com seus amigos próximos, como um piquenique ou uma reunião na casa de alguém.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Christian Rice
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MvP Heróica | Christian | Enzo Stark
» @TobysTop
» FACE CLAIM
» [JOGO] Christian Ross

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard World  :: OFF :: Personagens :: Fichas-
Ir para: